Blogs que eu visito

Nas minhas andanças pela net, às vezes acho um blog que me interessa.
Leio os posts e em algum tempo me sinto vivendo um pouco o que aquele blog me traz.
Há histórias incríveis nestes blogs, histórias felizes, histórias tristes, gente que vive intensamente como eu, como você.
Ontem achei o blog da Courtney Cloud: "Thoughts from a Cloud":


Ele traz a história muito triste da perda do bebê dela com 5 meses de gestação.
Para uma mãe como eu, que passou por tantos percalços para ter hoje comigo meu filho querido, essa história despedaça o coração.
Ao mesmo tempo me faz ver quantos mistérios existem nessa vida, nessa nossa jornada.
Quantas coisas sem explicação que se parecem mesmo com provas que recebemos para enfrentar todos os dias e aprender com elas.
Vou colocar aqui no meu blog de vez em quando uma citação destes blogs que visito e que tantas emoções me despertam.
Fico solidária hoje com a dor da Courtney, que teria seu bebê em setembro.
Ele se chamaria Nate...um anjinho no céu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia