Máquina do Inferno!


COISA BARULHENTAAAAAAAA!!!

Tem coisa pior para os ouvidos do que fazer uma ressonância magnética?
Tem: umas 50 viaturas de polícia com a sirene ligada junto com mais umas 30 ambulâncias durante 10 ou 15 minutos sem parar!
Tem: uns 10 diabos da Tazmânia gritando ao mesmo tempo...
Ninguem merece...
E o carinha ainda te dá um tapa-ouvidos como se aliviasse aquele barulho infernal......
Pra saber o que acontece com meu joelho que dói pra caramba desde o tombo fantástico que eu levei na sala da minha casa precisei passar 10 minutos dentro dessa máquina do inferno!
E o teto da sala tem umas luzinhas piscando como pisca-pisca de árvore de Natal pra dar um efeito "relaxante" no cidadão que está entrando naquele túnel apocalíptico!
O técnico então parecia mudo...eu morrendo de medo daquela máquina e ele quieto...só me mandando deitar, sentar, levantar...
- Qualquer coisa aperta essa campainha...
Ai que vontade de apertar a campainha só pra ele ouvir um barulho também!
Bom, mas acabou...espero nunca mais ter que entrar nesse túnel barulhento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia