Longo e tenebroso inverno

Nossa como faz tempo que não apareço por aqui.
Abandonei meu blog pelo Facebook! É mais rápido e interativo né.
Hoje me deu saudade e voltei por aqui na tentativa de retomar minhas postagens.
Preciso encontrar um ou mais temas pra poder enfocá-los aqui, só postagens aleatórias não fazem muito sentido num blog, é isso que tenho descoberto frequentando outros blogs por aí.
Já pensei em escrever sobre minha profissão, Dentista, sobre humor na saúde e a última ideia que me ocorre é continuar no tema do blog que é ser mãe.
E é isso que vou seguir e veremos se consigo continuar postando, publicando coisas interessantes.
Sorte e vida longa ao Coração de Mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia