Canhoto...mais uma do Bruno





                                                
Meu menininho fala muito...mas muuuuito mesmo, desde que ele era bebê e não sabia falar ainda.
É, ele resmungava, balbuciava...não ficava um minuto quieto e não fica ainda!
E ele fala muita coisa engraçada, usa suas lógicas de criança e eu morro de rir...adoro quando ele vem com uma novidade, interpreta uma palavra do jeito dele.
Hoje ele fez isso. Me trouxe uma circular da escola com o convite para um Bingo que vai haver no Colégio.
E ele ficou empolgadíssimo porque um dos prêmios é uma TV LCD de 42 polegadas.
Tudo bem, Bruno, vamos sim.
Então ele leu a circular e lá dizia:
- Mande o canhoto preenchido pela agenda....
Aí veio a dele:
- Mãe...canhoto...então tem que escrever com a mão esquerda?
Amei!!!
Eu gosto demais dessas interpretações ao pé da letra!
Vamos lá, vamos ao Bingo, mandar o canhoto preenchido com a mão direita e vamos torcer pra ganhar a TV!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia