Toy Story 3 - Eu vi!!!

                            
Buzz Lightyear "Spanish Mode"
Assistimos ontem "Toy Story3" em 3D. Adorei! Chorei até, acreditam?
Sim, chorei, saí do cinema com os olhos cheios de lágrimas e o Bruno espantadíssimo:
"- Mamãe, você está chorando?"
Realmente, o deseho não é triste, mas afeta um "coração de mãe", eu diria....
Por que?
Bem, porque o Andy, o menino dono dos brinquedos, está indo para a Faculdade e tenta decidir o que fazer com os velhos brinquedos.
Um coração de mãe vê essa cena e já imagina seu "bebezão" crescendo, se desfazendo de seus brinquedos, enfim, crescendo de vez.
Toda mãe quer que seus filhos cresçam, sejam felizes, mas, no real, nós sofremos quando eles crescem.
Eu chorei muito na formatura do prezinho do Bruno....pode?
O que acontecerá na formatura da Faculdade então, imaginam?
Bem, mas a mensagem aqui é sobre Toy Story 3.
E o melhor do filme é o Buzz Lightyear em "Spanish Mode"...alguns vilõezinhos da história resetam o Buzz e quando Andy tenta voltá-lo ao normal ele volta falando espanhol, dançando flamenco, todo metido a conquistador com a Jessie.
Acho que esse foi o último episódio de Toy Story no cinema, mas foi inesquecível. Vale a pena ver!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia