Domingão do Faustão

Estamos participando de uma seleção pra segunda temporada desse quadro do Domingão do Faustão.
Eu entrei outro dia despretensiosamente no site do Faustão pra votar na Dança dos Famosos e me deparei com a chamada de inscrições para participar deste quadro.
Ah, eu como adoro um programa de TV (já fui no 1 contra 100, já fui chamada pra Mega Senha mas não pude ir...), claro, me inscrevi!
E esse é um jogo onde casais participam, então, o Renato ficou inscrito, por tabela.
E fiquei espantadíssima quando, no dia seguinte, me liga um cara da produção do Faustão...
Ele me fez muitas perguntas, ligou pro Renato, pediu fotos do casal e disse que entraria novamente em contato se fôssemos selecionados para a segunda fase.
E não é que fomos? 
Ontem fomos na Globo aqui em São Paulo pra gravar uma entrevista de seleção.
Foi muito engraçado, eles nos entrevistaram separados e filmaram a entrevista.
Agora vamos aguardar o próximo contato pra ver se iremos ou não participar.
Legal demais né? Ainda mais que podemos até ganhar um dindim no programa!
Torçam por nós hein!!!
Quer se inscrever também? Entre:

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/primeiro-e-ultimo/

Comentários

Mariana Cardoso disse…
Oi, Regina! Nossa, vc tem coragem? Eu fujo de câmeras... auhhuahua
Mas esse quadro é novo? Não sou muito ligada no Faustão...uhahuahua

Tô torcendo aqui por vc...

uma ótima quarta pra ti...

bjões

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Um pouquinho de Poesia