Pesadelo automobilístico...Socorro Freddy Krueger!


Sabe o nome deste carro? "A Hora do Pesadelo"
Tá certo, não é exatamente este da foto mas é um bem parecido.
Já contei no outro post que estava botando minha vida financeira em ordem, e isso incluiu o sacrifício do meu Clio amado!
Não tive alternativa senão vendê-lo para poder pagar ao Banco Itafú a enormidade de dívidas que eu acumulava lá.
Paguei, pronto, agora Inês é morta. Vendi o Clio na troca por um pesadelozinho desse que aparece na foto acima, pronto, a Inês é morta de novo.
O pesadelo na verdade não é o carro, mas a Rommer do Pq São Lucas (ooooondeee?).
Estava tudo bem enquanto o carro estava parado no pátio.
Segundo o vendedor, ele  tinha ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, enfim, todos os botõezinhos que eu adoro apertar.
Não tinha outra opção de carro por um preço que eu pudesse pagar, então, utilizei a já famosa Lei do Jaque:
- Já que não tem tu.....
Comecei a me arrepender assim que saí da Rommer (chorando!).
Andamos um pouco (e o Pq São Lucas é longe pra caramba!), e sentimos que estava muito quente dentro do carro, vamos ligar o ar condicionado, certo?
Como assim ar condicionado? O que saía dos ventiladores era ar quente, quente não, quentíssimo, e a temperatura do sábado à tarde era de uns 30 graus.
Imaginamos que ao desligar o botão, o ar quente pararia de circular. Como assim?
Não parou nada! Estava ligado direto e reto e ninguém conseguia desligá-lo....que magavilha!!!
Não fosse apenas este detalhe calórico, no caminho para casa o mecanismo que segura o estepe na traseira do carro se soltou duas vezes fazendo o estepe cair (ainda bem que não caía de vez, só tombava).
Para encurtar a prosa, na segunda-feira de manhã o pesadelozinho foi reprovado pela vistoria da Seguradora...
Não faltava mais nada....PQP
Voltamos lá para o Parque São Lucas (ooooondeeeeee???) decididos a devolver o pesadelo e resgatar meu amado Clio.
Sei...tá bom então....imagina se a Rommer aceitou essa transação...????
Lóóógico que não. Resultado final da novela:
Deixamos o Pesadelo na oficina para ser praticamente refeito outro Ka.
Espero com muuuuuuita fé em Deus e em São Cristóvão que até amanhã eles me entreguem o Pesadelo novo em folha, diretamente na porta da minha casa a bordo de um guincho, segundo promessa feita pelo mesmo cara que me prometeu que o carro tinha ar condicionado....já viu né.....
Bom...Freddy Krueger que me proteja!!!!


HAHAHAHAHAHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia