Começando a acertar minhas contas



Sim, era assim que eu estava me sentindo até pelo menos o mês passado!
Me sentindo um cocô de passarinho diante do monte de dívidas que acumulei.... na verdade, ainda estou um pouco...
Porém, o importante é que tudo começou a se acertar.
Finalmente o Itafú, aquele banco de M..., onde eu sou obrigada a ter conta fez uma proposta decente,
Finalmente eu criei coragem de pedir ajuda aos meus pais e eles foram dois anjos da guarda...
Finalmente fiz negócio com meu carro pra pagar o Itafú...
E o que é aquele gerente...meu Deus que marmota!!! Eu nunca conheci japonês burro e folgado, esse foi o primeiro e espero que seja o último.
Enfim, devagar e sempre em frente estou caminhando e dando um fim nas dívidas horríveis, nas armadilhas financeiras que eu entrei.
Sei que não fui só eu a vítima dos Bancos e operadoras de cartão que deitam e rolam em cima dos consumidores desavisados ou meio impulsivos, como eu.
Eu sei é que nunca mais quero isso, nunca mais vou gastar mais do que tenho, isso é uma resolução para o resto da minha vida.
Tive ajuda espiritual também, tenho certeza, do pessoal do Centro que procurei, e isso me deixou muito segura e confiante na resolução desses problemas.
Continuo na minha cruzada anti gastança e preciso realmente daqui pra frente me empenhar e sei que vou conseguir!
Deus é pai, não é padrasto!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouquinho de Poesia