Acabou-se o pesadelo, agora tenho um carro zerinho!



Este é o meu novo carro, um Fiesta Hatch 2010
(esse da foto não é o meu, ainda não chegou)

Todo aquele pesadelo com a Rommer acabou no cancelamento do negócio, graças a Deus.
Não ia dar certo, o carro não passou duas vezes pela vistoria do seguro, o vendedor foi mandado embora, os caras não davam justificativa e eu andando de ônibus, sem o dinheiro nem o carro.
Pois fomos lá naquele fim de mundo outra vez e eu exigi meu carro de volta e o cancelamento de todo o negócio.
Por fim tudo deu certo, nunca mais quero saber da Rommer Multimarcas.
Na mesma semana fomos no feirão de fábrica da Ford no Campo de Marte e aí resolvemos fechar com um carro zero, que vou pagar até perder de vista, mas não terei problemas, se Deus quiser.
Os carros usados custam muuuuito caro, as taxas de juros são maiores, sem falar que o carro com muitos anos de uso tem que trocar amortecedor, pneus, embreagem, pastilha de freio...etc...etc...
E a Ford avaliou bem meu Clio, o que facilitou para dar uma entrada, pequena, mas uma entrada.
Agora estou esperando ele chegar, tem mais uma semana de espera e aí eu tiro uma foto dele mesmo pra colocar aqui.
Final da novela: Compra do Carro - Pagamento de Dívida!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia