Vídeo absurdo do TSE



REPÚDIO A ESSE VÍDEO!
Desde a primeira vez que assisti a esse vídeo feito pelo TSE para fazer propaganda das eleições e, pretensamente, orientar os eleitores sobre a importância do voto consciente, me revoltei com o uso indevido da imagem de um falso dentista.
Como sempre a mídia, ao invés de promover a boa imagem da minha profissão, denigre, ridiculamente, colocando um dentista transtornado, com feições de louco, querendo aplicar uma injeção, que causaria "amnésia de 4 anos" numa paciente indefesa.
Não bastasse a falta de imaginação do roteiro e o mau gosto das imagens, o TSE ainda contribui, de forma vergonhosa, para alimentar o mito absurdo do "dentista sádico".
Não estamos mais na idade média e faz muito tempo que ir ao dentista não é mais um sofrimento.
Nós, cirurgiões-dentistas, somos profissionais de saúde, e, como tais, merecemos respeito, tanto quanto os médicos, que são verdadeiramente santificados pela mídia.
O CRO-SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo), hoje, finalmente publicou uma nota de repúdio a esse vídeo, que presta um grande desserviço à população brasileira e aos profissionais dentistas.
Eu também publico aqui no meu blog meu manifesto de repúdio a essa idéia infeliz do TSE.
Por favor, quem visitar meu blog, divulgue esse manifesto de repúdio.

Comentários

Melbilis disse…
Repugnate !!!!
TSE ... Tirando Sarro do Eleitor.
Eita humilhação!!!
Beijos de mel com ♥
Melbilis disse…
Repugnate !!!!
TSE ... Tirando Sarro do Eleitor.
Eita humilhação!!!
Beijos de mel com ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Um pouquinho de Poesia