sábado, 28 de agosto de 2010

Vídeo absurdo do TSE



REPÚDIO A ESSE VÍDEO!
Desde a primeira vez que assisti a esse vídeo feito pelo TSE para fazer propaganda das eleições e, pretensamente, orientar os eleitores sobre a importância do voto consciente, me revoltei com o uso indevido da imagem de um falso dentista.
Como sempre a mídia, ao invés de promover a boa imagem da minha profissão, denigre, ridiculamente, colocando um dentista transtornado, com feições de louco, querendo aplicar uma injeção, que causaria "amnésia de 4 anos" numa paciente indefesa.
Não bastasse a falta de imaginação do roteiro e o mau gosto das imagens, o TSE ainda contribui, de forma vergonhosa, para alimentar o mito absurdo do "dentista sádico".
Não estamos mais na idade média e faz muito tempo que ir ao dentista não é mais um sofrimento.
Nós, cirurgiões-dentistas, somos profissionais de saúde, e, como tais, merecemos respeito, tanto quanto os médicos, que são verdadeiramente santificados pela mídia.
O CRO-SP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo), hoje, finalmente publicou uma nota de repúdio a esse vídeo, que presta um grande desserviço à população brasileira e aos profissionais dentistas.
Eu também publico aqui no meu blog meu manifesto de repúdio a essa idéia infeliz do TSE.
Por favor, quem visitar meu blog, divulgue esse manifesto de repúdio.

2 comentários:

Melbilis disse...

Repugnate !!!!
TSE ... Tirando Sarro do Eleitor.
Eita humilhação!!!
Beijos de mel com ♥

Melbilis disse...

Repugnate !!!!
TSE ... Tirando Sarro do Eleitor.
Eita humilhação!!!
Beijos de mel com ♥