Minha nova mania na net




Descobri o meme!
É um microblog muito parecido com o twitter, mas tem mais recursos de postagem de fotos e vídeos.
Gostei demais, as pessoas postam e repostam e fica tudo muito divertido.
Não existem muitas pessoas no meme como existem no twitter, mas eu acho que é uma questão de tempo para descobrirem essa outra mania internética.
Eu me adaptei melhor ao meme que ao twitter, onde eu nunca acho nada para escrever.
Já no meme a gente se expressa graficamente e é muito melhor, a mensagem fica muito mais clara.
Bom, quem quiser me seguir no meme, abra sua conta lá e fique à vontade.
Vocês vão adorar, garanto. Segue o link:

http://meme.yahoo.com/dashboard/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia