Chegou 2010!


Mais um ano chegando, mais um ano de blog.
Faz tempinho que não escrevo mas como estou de férias andei viajando um pouco e ando ficando muito no meme.
Me divirto muito por lá postando imagens e textos legais, mas estava com saudades do meu blog.
Viajamos para Itapê no começo das minhas férias, mas lá é aquela velha rotina, nada de novo.
Voltamos para o Natal em São Paulo e o planejado era passar o Reveillón em Itapê de novo.
Mas uma idéia melhor acabou fazendo a gente ir para o Rio de Janeiro.
E foi a melhor coisa que fizemos. Passamos a semana lá e participamos daquela festa maravilhosa que é o Reveillón em Copacabana.
A família reunida, uma festa linda, e vimos os fogos do "camarote da Vó Yedda".
Adorei ter ido, estava com saudades, e como sempre fomos muito bem recebidos, passeamos, fomos à praia, foi uma delícia de viagem.
Agora, na próxima segundona volto a trabalhar......aaaaaiiii....que vontade........de ficar em casa.........rsrs
Mas, fazer o que.....o dever me chama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Um pouquinho de Poesia