Concluí o Iniciante do Officina Amantes do PSP

Uêbaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Olha só que bonitinho o presentinho que eu ganhei
por ter concluído meu Iniciante na Officina Amantes
do PSP !!!
Fiquei muito feliz, teve festa e tudo, ganhei muitos e muitos mimos das minhas colegas de grupo e a festa foi muito legal, apesar de eu não ter podido participar muito pois na quinta-feira eu chego muito tarde em casa.
Mas terminei a primeira etapa de aprendizado desse programa mágico que é o PSP, que nos permite fazer coisas lindas, presentear nossas amigas, estou adorando fazer o Curso.
Agora há pouco acabei de refazer a última aula do Intermediário já, estou só esperando a minha professora Kaula avaliá-la para concluir mais uma etapa.
E vamos que vamos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia