Festa das Mães no Colégio

Ontem teve festa das mães no Colégio e foi uma delícia.

Brincar junto com ele no meio dos coleguinhas e suas mães foi muito bom!

Viramos crianças...e eu sempre volto ao passado no Colégio onde estudei e onde meu Bruno estuda hoje.

E é muito bom ter essa chance de poder estar junto nesses momentos tão únicos, onde a gente chora, ri, se emociona, vibra.

Ver meu pequenino cantando : "Eu tenho uma mamãe tão linda...e especial....

Eu tenho uma mamãe tão linda...e ela é muito legal!"

Tudo isso faz parte dessa missão deliciosa.

Ai que bom que eu posso viver isso, que bom, que bom!

Quero muitas festas de Dia das Mães ainda...

Um beijo meu filhão querido!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

Texto do Ziraldo sobre Saúde Bucal - Muito interessante!

Um pouquinho de Poesia