Promessa de Amor Eterno

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.

De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.

De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.

De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.

De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.

De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.

De todos os beijos,
o seu foi o mais gostoso.

De todo calor,
o seu foi o mais ardente.

Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

Comentários

Oi amiga, olha eu aqui!!!Vim fazer uma visitinha e ameiiii seu cantinho.Gosto muito de Mario Quintana, tá lindo!!!!
Vou linkar seu blog no nosso do grupinho.SEnti falta do nosso selinho sniff...sniff.
Beijossss
Rosa
Ana Paula disse…
Amiga visitei seu blog a amei. Ele é lindo e com textos inteligentes. Gostei muito dessa imagem, vc bem que poderia postar lá no nosso grupinho de trocas, né? Tentei copiar e não deu...
Beijinhos e venha me visitar também, irei amar sua visitinha...

Postagens mais visitadas deste blog

Começando a acertar minhas contas

É "Pochiuccio" !!!!!